Image Map

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sorteio no Medllin Teen + Desculpas

1278863-12-1316119720668_thumb_large
OOI meus amores ! õ/
Nossa, depois de uma semana conturbada estou de volta (: 
Como foi a páscoa de vocês? Ganharam muito chocolate? Nossa eu ganhei muito, e passo o dia todo comendo rs' 

Primeiramente, queria pedir desculpas por não postar essa semana.
Estava sem pc e estou com muitos trabalhos para fazer mimimi

 Bom, vamos ao que interessa!
Passando hoje para divulgar o sorteio que tá rolando la no blog MEDLLIN TEEN

Em parceria com o Antônio do site Antonio Bijuterias,são bijuterias artesanais e a ganhadora vai poder escolher o prêmio, super legal né amorecos?
Vamos dar uma olhada em alguns produtos que a Lorena separou:

Super né amores? 
Não fique fora dessa, é só entrar no blog clicando AQUI 
Preencher o formulário, Seguir as regras, e torcer !

Bom amores, por hoje é só ! 
Beijos Sexý ;*;* 




20 comentários:

  1. OOI,Bem ? Seu Blog está fofo :3
    Mudei o meeu ;D
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    Bjin ;*

    ResponderExcluir
  2. flor amei teu blog e resolvi te seguir, se der pra retribuir eu agradeço ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bru, tudo bem! minha vida também está em um grande agito mas estou de volta tudo de bom seu cantinho cresceu bastante que bom continue trazendo as novidades. beijos Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei o seu blog , ele tem muito estilo!

    Seguindo retribui?

    hgshow-rafaeana.blogspot.com

    beijinhos♥

    ResponderExcluir
  5. Bruna, tudo bem? Bem, eu vim aqui para avisá-la que estou removendo os blogs que estão na lista de parceiros mas não visitam e nem comentam o meu blog. Como o seu faz parte, achei melhor vir avisar do que simplesmente tirar da lista. Agora terei lá apenas blogs que comentam e me acompanham de perto. Bjos e muito sucesso linda!

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  6. Hum...Adoorei o post!!Amei as bijux, o sorteio tá mara!!
    Andei meio sumidinha,mas tô de volta!!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Gostei do blog e de suas postagens.
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI =) UM GRANDE FAVOR!
    PODES IR AQUI
    http://oriflameworldtour.com/index.php?ln=PT&sub=3&page=1
    e VOTAR EM MARISA GOMES?PLEASE? sou eu hehe=)
    nunca pensei em participar em algo assim, mas olha...deu-me a doida=)lol
    já sei que é impossível ganhar...mas =)
    OBRIGADA BABE=)
    e se der...partilhas? =)obrigada=)
    e desculpa o incómodo...=)
    MUITO OBRIGADA!
    xoxo
    bee*

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o seu post,
    Akie queria fazer parceria aceita??comente no meu blog dando sua resposta http://blogmodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oii nussa muito fofo seu blog!adorei bom eu já tou te seguindo siga o meu blog tanbem por favor?bjsss

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog!segue o meu tbn?http://isadoradoria.blogspot.com.br/ bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá! Boa tarde!!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor

    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho, caso aceite virei te seguir,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Feliz domingo

    ResponderExcluir
  13. oi Bruna, amei seu blog
    muito fofo, já to seguindo
    segue o meu? http://bddanidani.blogspot.com.br/
    beijinhos, Dani

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2