Image Map

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apresentação

ooi fofiis!
Bom, meu nome é Bruna Santos Gonzaga [/ maais eeo n gosto do Santos, então aderi ao nome Bru Gonzaga!
Sou uma típica garota de Minas Gerais #haha ja viram esse papo de garota do interior ne?
Nasci em Vespaziano mas passei minha vida toda aqui em Lagoa Santa \õ/
Os melhores e piores anos eu passei bem AQUI! Criei esse blog com a intenção de mostrar coisas diferentes e legais da vida de uma adolescente em busca de um "alto conhecimento" [/ óo filosofei agora, minha professora teria orgulho de mim, haha!
Tenho 15 anos e faço niver dia 8/5 ( falei a data para voces me mandarem presentes).
Não sou o tipo de garota "popular" e que todos adoram! [ tipo que mt gente me odeia ] kkk
Nunca foi a mais gostosa , engraçadinha ou a mais inteligente da turma, mais talvez eu seja a com mais vontade de realizar meus sonhos!
Sempre gostei de escrever e tambem de atuar, mais foi depois que meu primeiro [ espero que nao seja unico ] relacionamento duradouro acabou que me veio essa ideia meio maluca de escrever em um blog, porque assim eu passo o tempo e posso mostrar para vocês minhas malucas historias do dia a dia!
Bom amores, é isso! Espero que vocês gosteem!
beeeijos ;* BruGonzaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2