Image Map

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sabe o dia que parece que tudo vai dar errado?

Nossa, vaao me dizer que isso nunca aconteceu coom vocês?
Putz, ja acordei com um sentimento que eu n deveria teer saido da cama !
Na hora de arrumar para ir a escola, la se foram meus 40 minutos antes de ir pegar escolar para o "saco" ne!
Sempre quando estou com pressa parece que meu cabelo n me ajuuda! Fiiz vários penteados e fui com um típico cabelo solto com franja presa [ haha --' ]
Na escola o clima tava tenso e muito pesado!
Aé. ontem foi muito fail e eu fiquei muito deprê.. Tipo ; tem uma garota na minha sala que possui problemas auditivos..Intao, eu me dou bem com ela, agente conversava bastante e ela é LINDA!
Ontem ela estava chorando e a diretora veio falar comigo, e me disse que ela falou que eu estava falando mal dela! [ gente juro que não falei nada, mais como ela é muito cismada ela deve ter achado que era dela que falei ] daai eeo disse que n tinha falado nada e a diretora acreditou ( milagre pk sempre levo a culpaa) , pois é, mas a tal garota nao quer nem mais olhar na minha cara [ e eu n fiz definitivamente nda para ela achar isso ] fiquei bastante chateada com isso porque afinal das contas gosto dela e me dou bem com ela, mais desse jeito n da pra ter amizades!
Obs: Na hora da saida tive que fugiir [ tipo missao impossivel] porque o irmao mais velho dela apareceu la e vai que ele joga a culpa em mim tb!
:( achei paia isso
Bom, intao hje o clima tava de stress total la na escola, todo mundo com cara de sono e desânimo e eu definitivamente nem deveria ter levantado da cama mesmo, haha'
É isso amores!
Beeeeijos ;* BruGonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2