Image Map

sexta-feira, 9 de março de 2012

Brownie : Vamos fazer?


Oi meus amores ! Tudo bem ? Eu estou ótima 
/ninguém perguntou

Todos que me conhecem sabem que sou apaixonada por doces. [vício]
Então, fui procurar algumas receitas e acabei encontrando uma ótima receita de Brownie, que parece ser muito fácil de fazer e que deve ficar uma delícia né?

Do que preciso?
6 ovos
½ kg de açúcar
½ xícaras de chá de farinha de trigo
700g de achocolatada
200g de manteiga com sal
Como fazer?
Numa batedeira coloque ovos, o açúcar, a farinha de trigo, o achocolatado e a manteiga e bata até formar mistura homogênea. Depois coloque a massa em uma assadeira untada e leve ao forno médio pré-aquecido 180º por mais ou menos 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em quadrados e sirva em seguida.


Eu amei essa receita e com certeza vou tentar fazer. Dica: Colocar uma bola de sorvete em cima dele quente faz do Brownie uma perfeição de outro mundo!
Créditos Aqui !

Bom meus amores, é isso!
Gostaram da receita? Quem fizer 
Me conta como ficou!

           Beijos Sexy ;*;*

9 comentários:

  1. Huum, que delícia, amo doces.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii... Já seguindo aqui.
    Segue meu blog de volta??

    www.mundodagiulia11.blogspot.com

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Doces são muito bons hmmmmm *o* Apesar de comer mais salgados doces são uma delícia né? kk bjs flor

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!!Me deu até água na boca.1°vez aqui.Seguindo bjs.
    http://ofantasticomundodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delicia... Vou tentar fazer...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro doces , especificamente chocolate , é um vicio !
    Deve ficar uma delicia, tentarei fazer qualquer dia !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu ameiii seu blog ele é tudo, primeira vez que eu vejo ele e amei e vou sempre ficar ligada espero que voce tb fique no meu.
    já estou seguindo seu blog segue o meu lá beijos e ate mais.
    http://makkefacil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delíiiiicia !
    Deve ser MUITO bom, vou fazer jáah.
    Amo o Bru Gonzaga, é perfeito'
    Bjinhos da Mille
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2