Image Map

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inspiração da semana: Havaianas


Oi amorecos joia?


Ah !! Verão, lazer e é claro que não pode faltar Havaianas, nas praias, nas ruas,escola, ou até mesmo no shopping é só olhar pra os pés e até lá também tem alguém usando Havaianas. Seja uma pessoas comum ou um famoso. Da para montar um look bem legal com elas, as queridinhas dos Brasileiros!
Vamos nos inspirar nelas?


Tumblr_lhcgo6yrne1qdbbywo1_500_large_large

6554744475_4c609d7f14_b_large

Havaianas-1_large

201225144849365751245_sbig_large

311544_10150276977275778_567675777_8240655_3198613_n_large

494721785_large

Tumblr_lv2lggofkk1qk3cbxo1_1280_large

Hava-1_large

Looks para arrasar no verão:
Y_large





E aê, também curte Havaianas?




Amorecos preciso de um favor !

Estou participando do concurso : Eu quero!
E preciso muito muito muito do voto de vocês!
No ultimo concurso vocês não me decepcionaram e eu até ganhei em 1º lugar
Bora votar no Confissões la?

                     Vota no Confissões?

Bom, por hoje é isso
         Beeijos Sexy ;*;* 

9 comentários:

  1. Oi Bru!! Já votei em você. Adorei o post sobre as havaianas, quem disse que elas não podem ser estilosas?? Beijos!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar havaianas!
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não vivo sem havaianas *-*
    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo havaianas e uso com certeza.
    Se desse para ter todas, eu teria.
    Seria tipo um quarto de trofeus, só que com havaianas ao inves de trofeus. rs
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro havaianas, principalmente no verão, não dá pra tirar elas dos pés :3

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  6. ja estou seguindo a um tempo pode conferir...
    me ajuda e me segue tb...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!

    Adorei os chinelos, e os looks tbm estão lindos!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. havaainas e tudo de bom, uso seempre :DD
    amei os looks'

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro havaianas. Já viram no facebook as Havaianas Tia Chica? Um luxo, tem até de couro. amei

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2