terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

True Friend


AAAAA Como é bom ter amigos né? 
Hoje decidi fazer um post inspirado nos meus amigos, porque eles são tudo pra mim, me animam e fazem meu dia mais feliz.
Então, neste clima .. algumas fotos dos meus amigos e vamos cantar junto da Miley ! Bora !! 

     Amigo Verdadeiro

Nós assinamos BFF em nossos cartões e cartas(uh, uh)
Você tem milhões de maneiras de me fazer rir (Yeah)
Você está olhando por mim
Você tem minhas costas
É tão bom te ter por perto
Você sabe dos segredos que eu nunca poderia contar
E quando estou quieta você quebra isso através de meu escudo
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantem meus pés no chão

Você é uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo, agora e pela noite
Até estar tudo bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Você não fica irritada quando eu mudo os planos
De algum modo você nunca fica fora das segundas possibilidades
Não diz "eu te disse" quando eu estou errada outra vez
Sou tão sortuda por ter te achado

Uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo, agora e pela noite , até estar tudo bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Amigas verdadeiras vão até o fim da terra
Para encontrar o que você precisa
Amigas estão lá nos bons e mal momentos
Pois tem em quem acreditar

Você é uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo, agora e pela noite
Não há porque fingir

Oh, Você é uma amiga de verdade
Você está aqui até o fim
Você me chama quando algo não esta certo
Sempre fala comigo, agora e pela noite
Até estar tudo bem
Você é uma amiga de verdade
Você é uma amiga de verdade
Você é uma amiga de verdade! 

 Muito linda essa musica ne ? 
E você, também tem amigos verdadeiros ? 
Espero que tenham gostado do post ! 
Amigos, amo vocês! 


Beeijos Sexý 

6 comentários:

  1. Se não for incomodar mas poderia votar no GC lá no Perfeitinha ? Obrigada ! www.garotaciumenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não seria nada sem meus melhores amigos *-*
    Obrigada por passar no meu blog e desculpa por demorar para retribuir, mas com as voltas as aulas fica difícil, já to seguindo ;)

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigos qndo verdadeiros é a melhor coisa na nossa vida :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente pra ser feliz bons amigos fazem toda a diferença...

    Flor tem uma tag pra vc no meu blog ;D

    http://heartindanger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Floor ^^
    Concurso lá No Blog :D
    Super Facil *-------*
    http://rebecafashionworld.blogspot.com/
    bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. amei esta musica assim como amo todas da miley otimo assunto ha e é claro que ue tenho otimos amigos thue friend

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2