Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Unhas de Jornal


Oi meus amorecos, joia? 
Primeiramente, queria me desculpar por não postar todos os dias, mas é que com a volta as aulas, ta tudo muito corrido pra mim, porque estudo de tarde, chego cansada e tenho muuitos deveres ainda ! 
Sorry babies , farei o possível para postar todos os dias ok ?

Bom, hoje resolvi fazer um post, com o passo a passo das unhas de jornal ! Vou mostrar dois métodos !
Eu já fiz algumas vezes e ficam lindas, todo mundo amou ! *o* 
Vamos conferir ?

1º Método :
Para ter esse efeito nas unhas,você vai precisar  de:
-01 esmalte clarinho
-Potinho com álcool em gel
-Extra brilho
-Pedacinhos recortados de jornais 

Passo
 a passo 
:
-Comece pintando as unhas com um esmalte de cor clara que não seja cintilante ou que tenha glitter
-Espere secar completamente.
-Mergulhe o dedo em um potinho com álcool 
-Pegue um pedacinho recortado de jornal e coloque em cima do dedo que você mergulhou no álcool. Pressione de leve e em seguida é só tirar.
-Para durar mais,passe extra brilho por cima.




2º Método :

Você irá precisar de :
  • Esmalte cremoso para usar como base. (Na foto foi Usado o Engana Mamãe e o Saida de Praia, ambos da Elke para mostrar como fica bonitinho sobre cores de fundo coloridas ). 
  • Pedaços de jornal um pouco maiores que suas unhas. Escolha de preferência partes do jornal onde um dos lados não tenha nada escrito, dessa forma a escrita do lado que possui as palavras terá uma aplicação melhor.
  • Um potinho com Álcool líquido
  • Cotonete
  • Top-Coat
Passo a passo :
1º Depois de se esmaltar com uma cor cremosa e elas estarem bem secas (sem usar top-coat), pegue o álcool e coloque um pouco dentro de algum potinho. Pegue o cotonete e mergulhe o algodão no alcool.
2º em seguida ‘esfregue’ o algodao molhado do cotonete sobre a unha.
3º Assim que terminar de esfregar, pegue o pedaço de jornal e coloque sobre unha molhada, precionando a folha de jornal sobre a unha.
4º Quando notar que o jornal grudou na unha, pegue de novo o cotonete, molhe e passe mais uma vez.
5º Mas dessa vez passe o cotonete molhado sobre o jornal que já está grudado na unha.
6º O jornal vai ir se soltando ou então quando você ver que já está bom, puxe a folha de jornal e pronto!
7º Passe top coat, se não passar, a escrita do jornal irá sair facilmente.
8º Passe top-coat (com cuidado, sem passar 2x no mesmo local, se não já era) e pronto!




Bom amores, é isso, espero que tenham gostado, e essa unha de jornal fica um arraso, se fizerem, me contem como ficou ok? 
     Beeijos Sexy ;*;*



10 comentários:

  1. Nossa eu amo demais essa unha fica super linda *O*

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...muito obrigada pelo carinho...
    Adorei seu cantinho, parabéns! Já virei sua fiel seguidora.
    Bjnho e um ótimo carnaval.
    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São muito lindas essas unhas de Jornal!
    Prefiro o 1º método.

    Beijinhos!

    http://blog-desiresofteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaah, eu já pensei em fazer nas minhas unhas, mas tinha esquecido como fazia, se eu conseguir eu te mostro :D

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei O.o, mas não tenho unha pra isso mimimi

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adoreei essas unhas, assim que as minhas crescerem vou fazer, com certeezaaa!!
    É muito show!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Oiie, LINDA VIM TE AVISAR QUE VOCÊ GANHOU O 1°LUGAR DO CONCURSO EU QUERO!!
    Parabéns!!
    Vou estar te enviando as instruções por e-mail! s2
    www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruninha!!Valeu pela passada lá no Vida viu?Fiquei CONTENTONA!!kkkk
    Amei o post,essas unhas são realmente incríveis!beijão!
    vidadequeen.blogspot.com
    Haaa, e eu já sou seguidora viu?

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita! Adorei as unhas também, eu vou fazer sim, muito lindo! Seu blog também é muito fofo e eu to seguindo, aguardo mais visitas suas!!

    http://todasasgarotasbk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2