quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta ás aulas ² - Penteados


Oi meus amorecos !
Bom, nessa segunda parte de volta as aulas, vou dar algumas dicas de penteados para voltar com tudo e arrasar na escola!

                                 

Coque : Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico !), o coque feito bem no alto da cabeça já virou mania entre as famosas e é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes. Vanessa Hudgens adora a versão bagunçadinha, que, mais informal, é a mais indicada para ir ao colégio!

                                
Trança : A trança é um penteado super clássico e fofo! Para um visual mais moderno, aposte na trança espinha de peixe; se você quiser um modelo mais descontraído, use a trança mais frouxinha.Arrasa ne?

     
                                    Espinha de Peixe

                        





















Rabo de Cavalo: Por mais que o rabo de cavalo pareça ser um penteado mega simples e monótono, têm vários detalhes pequenos que podem fazer a diferença na hora de prender os cabelos. O rabo de cavalo é ideal para os dias bem quentes ou que têm educação física. Gosto dos bem altos e mais bagunçadinhos, com alguns fios soltos. Escolha entre deixar a franja solta ou prendê-la junto. 


Torcidinho: Para quem não abre mão do cabelo solto, mas ainda assim quer um toque diferente, esse é o penteado perfeito! Você pode torcer um lado ou dividir o cabelo ao meio e prender os dois lados. Depois, é só colocar um grampo, da um toque romântico ao look e eu amo!


Cabelo Solto:  Adoro cabelos soltos, e acho os penteados com o cabelo assim ficam lindos! São pequenos detalhes que fazem A diferença. São super legais para renovar um pouco o cabelo, e também para aqueles dias que a franja acorda lisa demais, ou com um caimento estranho. Pode deixar de lado, ou prender a franja . Fica lindo quando prende a franja e deixa um pouco de volume  ( tipo topete ).



Bom amores, basta se inspirar nesses penteados fáceis e arrasar!
Com certeza irão voltar as aulas com tudo!

Espero que tenham gostado, próximo post:
Make para Volta ás aulas! õ/ 

                     
      Beeijos Sexy ;*;* 

18 comentários:

  1. Adorei o post ! Ótimas ideias de penteados. Rápidos e fáceis de fazer. Não tem motivo para ir com o cabelo quase do jeito que acordou pra escola. kkkkk
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, adoro esses penteados, são todos lindos! Meu preferido é o cabelo solto mesmo, mas amo uma trança e um coque! São super lindos.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. sempre bom !
    adoro penteados,bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro penteados...
    Adorei o blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, obrigada pela visita.
    Vim retribuir e já te sigo...
    Seu cantinho é lindo!
    Beijinhos no coração. =**

    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR...Adorei seu cantinho, e claro ja estou seguindo, to reestreiando hj meu blog se puder me visitar e seguir :)

    bjinhoss
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie fofa , adorei o blog ! Principalmente o post hihi
    Costumo ir de cabelo solto, mais adorei as tranças , vou ver se este ano uso tranças KKK'
    Beijos .
    Seguindo aqui segue de volta ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O coque e o rabo de cavalo eu faço sempre.. adoro. Seu blog é muito fofo.. já estou retribuindo a visita e já estou seguindo.


    Está rolando sorteio lá no blog..
    Beijiiiinhos
    Jéssica Américo – Morena 1
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas

    Sorteio
    Loja AB Consultores

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por tranças.

    Estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    SORTEIO no blog de um kit com :

    Sombra Eyeshadown cor 237 - Refil - Artdeco - Custa aproximadamente R$40,00.
    Lash Extender - Divaderme - Custa aproximadamente R$100,00

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/02/sorteio-olhos-lindos.html

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Lindos os penteados!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda super amei os penteados,parabéns,obrigada pelo carinho no meu cantinho,com certeza adorei seu blog e ja estou seguindo,pessoas como vc é que fazem a diferença,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas. No meu não tem muito o que fazer. Meu cabelo é joãozinho :)

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  14. querida, adorei sua visita :)
    seguindo!!!
    beijao

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São lindos, mas na hora da correria das avaliações, menina, nem me fale! Vai de qualquer jeito mesmo e melhor, ficam perfeitos, já reparou?
    Bjks amadas!
    http://cmari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O meu na época de colégio era sempre um rabo de cavalo ou um coque ^^


    bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2