Image Map

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

10 musicas que não saem da cabeça

Bom blogueeiros do meu c2, resolvi fazer um post com as musicas que eu mais ouvi em 2011 e concerteza algumas delas, vocês também!
Então solta o som e divirta-se \õ/ :

"What the Hell",  Avril Lavigne


"Last Friday Night",  Katy Perry


"Balada Boa", Gusttavo Lima


"Três Palavras " , Maria C. e Rodolfo


"On The Floor", Jennifer Lopez 


"Run The World (Girls)",  Beyonce


"Rolling in the Deep",  Adele


"The Lazy Song",  Bruno Mars


"Price Tag", Jessie J


"Ai se eu te Pego",  Michel Teló [ essa de fato não sai da cabeça nem por decreto kkk ]


E ai, essas musicas também não saem da sua cabeça?

Bom amores, é isso ; espero que tenham gostado
Beeeeeeeeeeeijos ;*;*

5 comentários:

  1. Minha linda,
    obrigado pelo carinho...
    estou te seguindo aqui tb,
    muitas destas musicas tb não saem da minha cabeça... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oii mtolindo seu blog segui o meu já estou seguindo o seu!!!

    whatgirlsliketeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. The lazy song é viciante, e Ai se eu te pego gruda na mente !
    Uma música que não sai da minha cabeça é someone like you - Adele !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não saem meeesmo! haha, não paro de ouvir e cantar price tag!
    retribuindo a visitinha :) to seguindo já amor, adorei seu cantinho! sempre que der passa lá no meu :) se quiser parceria, só fala lá no blog que providenciamos haha.
    beijinhos, linda.
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiii queridaa...amei seu blog tbm....to te seguindoo...bjooos...Feliz ano novoo!!!
    fika com os anjOs...

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2