Image Map

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Então é NATAL!


Aaah, que bom que ja esta na época natalina ne gente, e é claro que eu não iria deixar essa época passar em branco aqui no blog!
Nesse post vou dar umas dicas de filmes natalinos fofos, para ver no domingão de natal:

O Estranho Mundo de JackO Expresso Polar!








O Estranho mundo de Jack!






Meu papai é noel







Esqueceram de mim








Pode me chamar de noel











Um natal muito louco








 O Grinch -   melhor dos melhores!!!!








Boom é isso sdç, no proximo post, vou mostrar uns looks para o natal e uma make super linda!
Beeeeeeeeeeeeijos ;*;*

2 comentários:

  1. O meu filme preferifo e a noiva cadaver do mesmo diretor q o estranho mundo de jack, to doido pra ver esse filme, gostei do seu "bloguezin" ebora seja voltado pras garotas, epera so vai fazer sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  2. Aa, qe bom qe tenha gstado amore, maas tb posso cmçar a fazer posts para garotos !! :D Obg msmo, volte smp

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2