terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Duelo de Princesas

Oi blogueiros do meu ç2 , voces ja devem estar sabendo dos dois filmes da BRANCA DE NEVE que serão lançados em 2012 ne?
Vou mostrar a sinopse dos dois filmes para vocês e confesso : estou doida para ver os dois filmes, porque apesar de serem inspirados na branca de neve, cada um tem o jeito diferente de contar a história!

Branca de Neve e o caçador :
No filme, Kristen Stewart interpreta a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Charlize Theron) fará de tudo para matá-la.
A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado inicialmente para acabar com ela.

A estréia será dia 1º de junho de 2012 nos EUA.
Assita ao 1º trailler aqui 

2º Trailler



Espelho espelho meu:


A comédia é protagonizada por Lily Collins (Branca de Neve) e Julia Roberts (Rainha Má), ambas em destaque nos primeiros cartazes divulgados pela produção do filme.
O longa inicia-se quando o rei (Sean Bean), pai de Branca de Neve, é assassinado pela Rainha Má, levando a princesa a unir-se aos sete anões (Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo) para enfrentar sua madrasta. Armie Hammer e Nathan Lane completam o elenco principal como o princípe e o servo da Rainha Má, respectivamente.
O filme estreia nos Estados Unidos em 16 de março de 2012, e no Brasil em 6 de abril.



 Nossa amores, estou super ansiosa para ver os filmes e vocês?
Qual vocês acham que vai ser melhor?! Tipo eu ainda estou na duvida porque os dois parecem ser mtmt bons!
Bom, é isso
Beeeeeeeeeeeeijos ;*;*


5 comentários:

  1. ansiosa pra ver os dois
    parece ser mto bons
    beijos

    feliz Ano Novo!

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que os dois vão ser ótimos. Gosto muito de filmes de aventura, mas sinceramente fiquei mais curiosa para assistir o da Kristen Stewart. Gosto muito de ação e a charmosíssima Charlize Theron vai estar no filme. Adoro ela!

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Querendo muito ver os dois!!

    Beijoss
    Feliz ano novo
    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada por passar no meu blog princesa=)
    amei, obrigada!
    e amei o seu e tou seguindo=)
    bj e boa virada de ano
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2