sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem é quem no msn

Bom miinha gente, vou mostrar para vocês alguns "tipos" de pessoas no msn, concerteza você vai identifica-los e talvez de identificar tbm, haha

     Compulsivo : É aquele que entra e sai toda hora, fazendo seu pc travar, até que alguem puxe papo com ele!

Pegador: Aquele que fica colocando trechos de musicas de funk se achando um mestre. ( e não pega nem resfriado ) .

Participante de reality show: Coloca tudo oque esta fazendo : Indo tomar banho - Comendo - Fui no shopping - Dando banho no cachorro ; como se alguém  importasse com isso!

Amantes de Emoticons : De dez palavras que escreve em nove é tudo emoticon ! --' ninguem merece esse!

Carentes: É aquele que te manda atenção umas 200 vezes, atrapalhando aquela conversa importante!

Os que NUNKA responde: Ficam on o dia todo, sai, e você vai puxar papo, espera uma semana para que a pessoa diga: foi maaalz, tava durmindo --'

Futuristas: São os que fazem contagem regressiva para tudo : 500 horas para meu niver (yn) - 200 dias para a viagem ( yn)

Os da corrente: Repasse essa corrente e o amor da sua vida vai ligar para você [ ja tentei e podcrê não funciona KKK ]

Intelectual: Copia um pensamento do google, com palavras dificeis so para fingir que é inteligente!

Ops, troquei de janela: Aqueles que dizem que troco de janela por engano
 Fulano diz : É, vou ir para Lisboa amanha , 
: Nossa, minha mãe me deu um tablet ontem!
: Peguei aquele gatinho ontem
haha, trocou de janela ne, seeeeeeei

Os que não te conhecem: Te chamam para perguntar quem é você, de onde veio, sendo que foi a criatura qe te adc , e quando pergunta onde conseguiu seu msn, simplesmente sai! --'

Lentos: Demoram um ano para digitar : Fulando esta digitando .......
Você espera com uma ansiedade e a pessoa fala uma coisa mó nada a ver!

Depressivos: Esses são os que colocam no status : Muito mal hoje, não quero cv com ninguem, qero morrer!!
Ué, se mata e para de perder tempo no msn ja que não quer conversar com ninguém! KKKKK [ se mata n, brincadeirinha ]

Sedutores: Tenta te seduzir pelo msn, mandando aquelas cantadas toscas: Fulano diz - *Se você fosse um peido, jamais te soltaria.
KKKKKKKKKKK

Obg mais que especial para O.P.C que me ajudou no post ;*
haha, identificou todos aqueles malas do msn ne?
Espero que teenham gostado amores
Beeeeeeeeeeeeeijos ;*;*


Um comentário:

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2