Image Map

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Top 5 : Filmes de Suspense

Bom gente, coomo eu sou uma viciada por filmes, resolvi fazer um Top5 [ ideia do L. Mac ] haha.
Vão la intao:
5. CONFIAR


Após pensar muito Will(Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet – um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

4. A SÉTIMA VÍTIMA

Há algo de estranho nesta casa... Algo escuro e muito antigo que permanece imóvel, oculto e silencioso. Algo que apenas espera, recolhido nas sombras por muitos e muitos anos enquanto planeja. Vive nas trevas, a tem como seu meio. Somente nas trevas ela pode afirmar o seu poder e se movimentar. Nas trevas, ela tem até o seu próprio nome. 


3- OS OUTROS
 Nicole Kidman está no papel de Grace, uma mulher que, nos anos 40, mora com seus filhos num isoldado casarão na costa inglesa enquanto seu marido está na guerra. As crianças sofrem de uma rara doença, em razão da qual não podem receber diretamente a luz do dia e que faz com que vivam isoladas. Três novos empregados são contratados para substituir os anteriores, que desapareceram misteriosamente, e precisam aprender regras importantes: a casa tem de estar sempre na penumbra, nunca se deve abrir uma porta antes de fechar a anterior. Mas estas regras são quebradas, ao mesmo tempo em que eventos assustadores e sobrenaturais começam a acontecer. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar nas visões assustadoras narradas pela filha, mas logo começa também a sentir a presença de intrusos em sua casa. Para descobrir a verdade, Grace deve deixar todos seus medos e crenças de lado e entrar no mundo intangível do sobrenatural.

2- O SEXTO SENTIDO
Aiin amo esse filme e por mim ele empata com o outro viu?

Uma criança atormentada por visões de espíritos recebe a ajuda de um psicólogo, que tenta arranjar uma explicação racional para o problema. Mas o sobrenatural prega uma partida ao psicólogo e ao próprio espectador...

1- O AMIGO OCULTO

David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.

Boom é isso amores, Beeeeeijos ;*;* Bru Gonzaga



2 comentários:

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2