Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boys

Olá amores, boom dessa vez resolvi fazer um post inteirinho sobre eles, e por isso vou mostrar para vocês os Tipos de garotos que estão soltos pelo mercado haha, vãaola intao:

Popular: Bom, esse é o garoto mais gato do colégio, aquele que vive cercado de garotas e para achá-lo é simples: va ate o maior grupinho da escola que concerteza ele vai estar la.
Quer que ele note você? Bom, é so fingir que você não esta nem ai pra ele, concerteza ele vai achar estranho pois todas as meninas se derretem por ele, e vai atras da garota difícil! haha

Esportista: Esse é aquele carinha que esta sempre praticando algum esporte, flando sobre isso o tempo todo. Para chamar sua atenção é legal é você praticar algum esporte, convidá-lo para uma volta de bicicleta, um surf e etc. Ele vai amaaar!

Famoso: Esse é o garoto que esta sempre com um violão na mão, que tem uma banda e é muito conhecido no colégio. O legal é você da uma pesquisada nas coisas que ele curte, o tipo de musica que ele gosta e assim poderá puxar papo na boa, e é claro, dar apoio a ele, ir nos shows e ate quem sabe pedir para ele tocar algo especialmente para você hen?

Cdf: Esse é aquele cara que esta sempre com um livro na mão, que gosta de filmes interessantes e que ama estudar. Para chegar nele basta estar por dentro do assunto ( ninguém merece se bancar de burrinha hen pfv) , e assim terá coisas para conversar com ele, e é claro, pedir ajuda em uma coisa e outra e caso [ por algum milagre] ele não saiba algo, explicar a ele, ele vai se amarrar em alguem que tem tantas qualidades !

Tímido: Tipo de menino que fica mais na dele, tem um pouco de baixa confiança e por isso se depender dele o papo vai demorar muuuito para acontecer! Dica: Sente do lado dele e puxe papo você mesma, fala de coisas interessantes mas cuidado para não falar muito e assustar o gato hen, ficar no pé no começo não é muito legal, mas aos poucos ele vai se acostumar e concerteza vai largar essa timidez na hora da conversa.

Bebêzão: Aiai, esse é o palhaço da turma, o que está sempre fazendo piadas e falando besteiras. O que fazer? Tente entrar nesse meio, rir de algumas piadas mas é claro alertar o gato de que algumas atitudes dele não são bacanas e falar sobre assuntos mais maduros para ver se ele desencana dessa vida infantil.

Conquistador: Esse é o tipo de cara gato, com bom papo, mas que não quer nada sério, ele usa a maioria das meninas  e fica com muitas em uma noite. Como fisgálo? Aproxime-se dele mas não deixe claro suas intenções, quando ele te der uma cantada diga que não gosta de ficar só por ficar e que gosta de namoro sério.Ele vai perceber que você não é o tipinho de garota que ele costuma ficar e aos poucos você fisga o coração do gato.Mostre verdadeiramente quem você é, e vê ele esta disposto a mudar por você!



Bom amores, asho que falei todos os tipos de homens mais comuns por ai, caso vocês saibam de mais algum, deixem no comentario que eu até aumento o post!
Espero que tenham gostado, Beeeeeeeeeeeeijos ;*;*

4 comentários:

  1. Oi Bruna. Muito obrigada por seguir meu blog, eu já estou seguindo o seu. Adorei o título, achei super criativos e as postagens também :)
    Um feliz Natal pra ti, floor!

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir,fico feliz de você ter gostado do meu blog!
    Estou te seguindo de volta!
    Feliz Natal para você tambem =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legal o post flor
    ja tenho o meu
    não preciso procurar
    mais.
    mais qualquer coisas sigo as dicas kkk
    beijos

    feliz natal
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá faço parte do Blogueiras Unidas estou seguindo seu cantinho,e gostaria muito que vc me seguisse de volta.Aproveitando o espaço te desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    http://simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2