Image Map

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como superar o fim de um relacionamento


Pois é, isso aconteceu comigo e com certeza não foi fácil! Nos primeiros dias, é uma terrível sensação que parece não ter fim.Você pensa na pessoa o tempo todo, fica querendo saber onde esta, e se ele também esta   pensando em você.
Mas cheega de ficar deprê, choramingando pelos cantos, porque acredite você é muito melhor que isso!
Bom, mas para superar, vou dar umas pequenas dicas okays?


1ª Semana:
Durante esse tempo, que vai parecer uma eternidade você vai sentir uma dor forte no coração a todo momento. Irá lembrar do garoto toda hora.Mas tudo bem , essa é aquela fase Deprê que eu disse la em cima. Durante esse tempo, o bom é arrumar uma companhia para se distrair e botar toda essa tristeza para fora!
2ª Semana: 
Uhull! Você resistiu bravamente a mais  longa e dolorosa fase do término do relacionamento.Agora você tem que sair, curtir um pouco, dançar, ir ao cinema, fazer coisas que você não costumava fazer quando namorava e é claro evitar ir em lugares que vocês frequentavam , porque ninguém merece vc ir a um lugar e ficar imaginando vc e seu ex la, abraçadinhos.
3ª Semana: 
Bom, nessa semana você já está mais confiante e apesar de pensar no garoto umas 5 vezes por dia, não é algo tão depressivo. Agora você precisa investir em si mesma, da uma mudada no visual, fazer umas makes legais e ate entrar em uma academia [ naao qe esteja gorda, mas tudo que faça você se distrair vale muito apena investir] Está na hora de ir á lugares mais conhecidos e caso se depare com o carinha la , respire fundo e finja que nada aconteceu, nada de ir correndo chorar em algum canto hen?
Além de demonstrar sua fragilidade, o carinha também vai ver o quanto você está mal sem ele, e isso naao pode acontecer viu? 
4ª Semana:
Ainda bem, esse mês sofrido acabou! Agora você pensa em outras coisas e já tem mil e um eventos para ir! Por mais que você ainda pense no seu ex , não é tão triste assim como no início.
Agora é bola pra frente! Está na hora de ver os lados positivos do término e ver que a vida de solteira pode sim ser bem agradável, se estiver com boas companhias e sempre se divertindo muito. Lembre-se , se valorize garota, você quer, pode e consegue levar o fim do namoro numa boa! :D 


Bom é isso amores,espero que tenham gostado
Beeijooos ;*;* Bru Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2