Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cores para ano novo

Bom amores, vou mostrar para vocês os significados das cores para vocês escolherem suas roupas para ano novo!

Dourado = Sucesso
Representa o sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso!Se quiser basta combinar esta cor com alguma outra , como o branco, ou ousar em acessório, já que dourado dos pés a cabeça pode ser um pouco exagerado ne?


Prata = Inovação
Quer fazer tudo diferente em 2012? Então aposte no prata para trazer as energias de inovação mo seu ano novo!




Branco = Purificação
O branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar das energias antigas e começar coisas novas - não é atoa que é a cor mais usada no ano novo!


Nude =  Estabilidade
Por ser uma cor neutra, o nude e seus varios tons de pele, queridinhos da moda no momento, trazem estabilidade.Os tons mais rosados também estão relacionados ao amor.


Rosa = Amor
Além do amor de namorados o rosa também representa o amor próprio. Quer encontrar um amor em 2012? Ter mais auto-estima? Então aposte nesta cor!


Vermelho = Paixão
O vermelho estimula a força de vontade a coragem. E é o símbolo da paixão! Para quem quer viver paixões em 2012!



Laranja = Vitalidade
Anda se sentindo sem energia para nada?Então uma roupa laranja á a ideal para você entrar em 2012 cheia de vitalidade!


Amarelo = Alegria
É uma cor clara e vibrante que simboliza a alegria de viver, inteligência e é claro dinheiro! Para ser feliz em 2012!!


Verde = Sorte
O verde além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde! Para quem quer começar 2012 com o pé direito e com saúde para encarar o ano!



Azul = Tranquilidade
É a cor ideal para quem vai prestar vestibular ou procurar um emprego, pois ela traz segurança, tranquilidade e facilita o poder da comunicação!


Roxo = Mudança
Simboliza transformação, troca de energia negativa pela positiva. Para quem quer um 2012 cheio de mudança e alegria no coração!




Bom amores, eu confesso que ainda não tenho certeza da cor que vou usar no ano novo, mas tomara que ela atraia muuuita energia positiva porque estou precisando viu -'
E vocês? Que cor de roupa irão usar?

Espero que tenham gostado
Beeeeeeijos ;*;*


11 comentários:

  1. Nossa amei o seu blog super interessante
    Se poder da uma passadinhos no meu eu iria amar
    http://coisasdegarotasp.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Obrigado por ter visitado meu blog.
    Já estou seguindo o seu também.
    Também sou mineira. Só que de Três Corações.
    Conhece ?
    Vamos nos manter conectadas para a gente conversar uai. kk
    Beijão :*

    agoraquecresci1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou usar branco e rosa !
    adorei o post !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei este Post flor eu já estou seguindo e obg por seguir meu blog .
    eu estou fazendo assinaturas para Blogs se quiser é só encomendar neste link postando um comentário no link :

    http://rafasinha.blogspot.com/2011/12/novo-design-do-blog-novidades.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Tb ainda não sei o que usar no ano novo!!!rs
    Estou seguindo aqui!!! :)
    Obrigada pela visita!!!

    Quero te desejar um feliz 2012 repleto de realizações para vc e sua família!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (em breve novos sorteios no ar!!!)
    @JullyColors
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, ainda não sei qual cor usar rsrs!

    Flor amei aqui, e estou seguindo se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei os looks, principalmente o vestido dourado.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse ano passarei de azul,que eu tenha muita tranquilidade né? HAHAHA
    amei o blog,já estou seguindo.
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    passando pra desejar um feliz ano novo pra ti
    que seu 2012 seja repleto de saúde, paz e alegrias e muito amor tbm
    ja estou seguindo de volta
    bjos

    *ta rolando sorteio em meu blog

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as explicaçoes das cores, mt fofo seu blog.
    Estou super seguindo!

    ResponderExcluir

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2