Image Map

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Óculos

Poois ée galera, tenho um pequeno segredinho para contar a voocs:
Eu uso óculos o.O
Pois é, e ja tem mais de um ano.Bom, eu uso aqui em casa mesmo e comecei a usar na escola para copiar do quadro.
Até hoje algumas pessoas chegam aqui em casa e se surpreendem ao me verem de óculos!
Bom, particurlamente eu não gosto, e me acho ridícula de óculos mas fazer o que né?
Olhem ai minha cara de neerd:

Bom, estava navegando pela net, quando encontrei uma make super incrível, feita pela linda Alice Salazar feita para quem usa óculos!
Eu fiz, e achei um máximo, mas como minha cam. ta muito ruim, não deu pra mim tirar foto.
Pois bem, se você usa óculos, ou conhece alguem que usa e quer compartilhar esse vídeo , ta aê: 


Booom, é isso Beeeeeeeeeeijos ;*;*;*  Bru Gonzaga


    




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2