Image Map

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Então ..

Você aparece na minha mente, quando eu menos espero, e como uma doce brisa com um aroma conhecido você passa.
Olho ficssamente para a janela, vejo a chuva cair sobre ela, é porque estou pensando em você. Começo a escutar aquela musica que costumávamos cantar , e nossos melhores momentos passam como um flash back. Chego a pensar que as coisas poderiam ser diferentes, que ainda podemos ter um final feliz, e então escuto gritos e choros, momentos que me fazem lembrar o porque de não ter dado certo, e volto a colocar os pés no chão, paro de imaginar e sonhar porque a vida não é um conto de fadas, minha respiração ainda esta ofegante, abraço meu travesseiro e numa atitude de total desespero choro, choro pela dor da sua partida, choro pelas brigas, choro por ainda esta insegura, choro por ainda ver sua imagem quando fecho os olhos!
Mas ainda estou crescendo e aprendendo sobre a vida, tudo ainda vai passar, mas por enquanto, dói, dói por ainda amar você, dói por ver aquele sofá vazio. - Bruna Santos Gonzaga


Dedicado a você, que por alguma razão nem irá ler isso,
Dedicado a vocês que já sofreram e sabem que um dia tudo isso passa.
Beeeeeeeeeeeeijos ;*;* Bru Gonzaga

Um comentário:

Oi amores, obrigada por dar sua confissão de adolescente aqui!
Volte sempre e não esqueça de deixar o link do seu blog :D
Beeeeijos blogueiros do meo ç2